Politica de troca e devolução

Política de troca e devolução

  • Preocupada em garantir satisfação, agilidade e excelência no atendimento aos seus clientes, a PexeSeco criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
  • Ao receber um produto comprado na loja on-line da PexeSeco, recuse seu recebimento caso:
  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC (número disponível em nosso site), em até 72h.

 

  • 1º - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da PexeSeco
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do SAC (número disponível em nosso site), em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
  • Ao entrar em contato com o nosso SAC, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução. Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência é por conta do cliente;
  • O cliente deverá enviar o produto à PexeSeco, endereço: Rua João das Chagas n° 383/ 104, Torre do Bosque 1- Bairro União, Belo Horizonte - MG- CEP: 31.170-370.  Aos cuidados do Departamento de E-commerce.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da PexeSeco. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
  • A PexeSeco se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado os detalhes estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

  • 2º - DEVOLUÇÃO POR TROCA:

 

  • Ao entrar em contato com nosso SAC, favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução. Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
  • Após contato com o nosso SAC o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução;
  • O custo da devolução por troca será do (a) cliente e o custo de envio para o (a) cliente será da PexeSeco;
  • O cliente deverá enviar o produto à PexeSeco no endereço: Rua João das Chagas n° 383/ 104, Torre do Bosque 1- Bairro União, Belo Horizonte - MG- CEP: 31.170-370.  Aos cuidados do Departamento de E-commerce.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição PexeSeco. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. 
  • A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da PexeSeco.
  • A PexeSeco se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
  • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

 

  • 3º - DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

  • A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas PexeSeco ou através do nosso SAC, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
  • Ao entrar em contato com nosso SAC, favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução. Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
  • Após contato com o nosso SAC o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução;
  • O custo da devolução por troca será do (a) cliente e o custo de envio para o (a) cliente será da PexeSeco;
  • O cliente deverá enviar o produto à PexeSeco no endereço: Rua João das Chagas n° 383/ 104, Torre do Bosque 1- Bairro União, Belo Horizonte - MG- CEP: 31.170-370.  Aos cuidados do Departamento de E-commerce.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição PexeSeco. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. 
  • A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da PexeSeco.
  • A PexeSeco se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

  • RESTITUIÇÃO DO VALOR:

  • Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
  • A restituição é feita através do Pagseguro.
  • OBS: o prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

 

 

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e fique por dento das novidades, promoções e dicas exclusivas.

Pagamento

 

Selos